Os “Mistérios da Evolução” são apresentados no Canal Odisseia em 4K

odisseia

 

A partir de 06 de Novembro, aos domingos, pelas 21:30, os “Mistérios da Evolução” são apresentados no Canal Odisseia. Os seres mais incríveis que fintaram o perigo de extinção são revelados em resolução 4K.

 

 

Sobreviver no planeta Terra não é uma missão simples. Este programa reflecte, com imagens de rara beleza, as alterações dramáticas que algumas espécies sofreram depois de milhões de anos de evolução.

 

 

Para que uma criatura passe por todos os estágios das vida sem problemas precisa ser esperta, resistente, contar com alguma sorte e, principalmente, ser capaz de se adaptar a diferentes situações. Ao longo de seis episódios de 30 minutos, exibidos todos os domingos, às 21:30, o Odisseia reflete alguns dos puzzles e problemas da natureza para os quais a ciência ainda não encontrou resposta.

 

 

Porque é que os pinguins deixaram de voar? Porque é que as fêmeas leopardo são infieis? Para sobreviverem, algumas espécies animais e vegetais tiveram que mudar as suas extermidades, desenvolver capacidades únicas ou adquirir caracteristicas incriveis.

 

 

“Cabeça e Pescoço”, “A Influência Humana”, “O Interior”, “Olhos”, “Animais Sociais” e “Linhagens Antigas”, são episódios que reúnem alguns dos mais fascinantes “Mistérios da Evolução” comprovam a necessidade das espécies acompanharem as mudanças ambientais com o objetivo de evitar a extinção.

 

 

A partir de 06 de Novembro, o Odisseia mostra os  “Mistérios da Evolução”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.