Os novos Opel Insignia e Opel Crossland X são lançados esta semana

 

Opel-symbol-2009-black-1920x1080

 

 

A nova geração da Opel Insignia e Opel Crossland X será lançada em simultâneo esta semana. Para comemorar este lançamento a rede de concessionários da marca em Portugal vai promover variadas iniciativas para assinalar este momento.

O ponto alto será celebrado no sábado, dia 15 de Julho, com os salões de exposição a adaptarem horários alargados. Para ambos os modelos, a Opel vai promover campanhas de lançamento que vigorarão até ao dia 19 de Julho e vão aplicar-se a encomendas ou aquisições realizadas até essa data.

O Insignia beneficia da oferta de 1000 euros em equipamento opcional e de garantia geral, assistência em viagem e manutenção programada por um período alargado de cinco anos. O Opel Insignia pode ser adquirido a partir dos 17.980 euros (a gasolina) e 22.830 euros (a gasóleo).

No Crossland X, a Opel oferece o “upgrade” de nível de equipamento, ou seja, o topo Innovation ao preço da entrada de gama Edition. O Opel Crossland X pode ser adquirido a partir dos 28.680 euros. A campanha de lançamento do Crossland X é acumulável com o Programa Ecotrade de 1500 euros de incentivo ao abate que a marca alemã vem promovendo desde Janeiro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.