Os primeiros gémeos quíntuplos dos EUA vão ser apresentados no TLC

TLC

 

O TLC apresenta a série “Surrounded by Daughters”. A nova aposta do canal leva a conhecer uma família de gémeos quíntuplos, os primeiros dos Estados Unidos. Danielle e Adam Bubsy são os “pais babados” dos gémeos que vão ser apresentados a todos em “Surrounded by Daughters”. O programa estreia no dia 30 de Setembro às 20:05.

 

 

Adam e Danielle desafiam todas as probabilidades ao darem à luz o primeiro grupo de cinco meninas gémeas que passaram os primeiros quatro meses de vida nos cuidados intensivos. A mais recente série do TLC mostra a vida deste casal, que já tinha uma filha com quatro anos. Juntos vão ter que se adaptar à vida com os primeiros quíntuplos femininos dos EUA: Ava, Hazel, Olivia, Parker e Riley. As hilariantes e emocionantes aventuras e desventuras de toda a família, incluindo a mãe de Danielle, Michelle, as suas duas irmãs mais velhas. Todos lançam mãos à obra, já que a família conta com a ajuda de um círculo restrito de pessoas para poder aproveitar ao máximo esta incrível aventura ao máximo.

 

 

Desde a dor da infertilidade ao choque e celebração que se seguiram à notícia da gravidez de quíntuplos, esta série irá seguir os preparativos para o nascimento, os três longos meses nos Cuidados intensivos Neonatais e outros aspectos da chegadas destas crianças que virou a vida desta família de “pernas para o ar”.

 

 

“Surrounded by Daughters” estreia no TLC no dia 30 de Setembro às 20:05.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.