Ourém: 2 Detidos em flagrante por furto de residência

O Comando Territorial de Santarém, através do Posto Territorial de Ourém, na madrugada de hoje, 25 de Janeiro, deteve, em flagrante delito, dois homens, com 36 e 32 anos de idade, por furto em residência, na localidade de Casal dos Bernardos, Concelho de Ourém.

Após denúncia por parte de um popular, os militares deslocaram-se de imediato para o local, tendo surpreendido os dois suspeitos no interior da residência em questão, na qual teriam entrado através do arrombamento de uma janela. Os mesmos, ao aperceberem-se da presença dos militares, ainda tentaram fugir através do telhado, contudo, a pronta actuação dos militares permitiu impedir a fuga, tendo resultado na detenção dos dois indivíduos.

Na sequência da acção policial foram ainda apreendidas diversas ferramentas, alegadamente utilizadas na prática de outros furtos e 120 euros em numerário.

Os detidos, já referenciados por furto de metais não preciosos, foram constituídos arguidos e os factos foram comunicados ao Tribunal Judicial de Ourém.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.