Tudo está a mudar para Danielle e Adam Busby, à medida que as gémeas quíntuplas favoritas da América estão a crescer, deixando de ser bebés e passando a ser crianças independentes e com vontade própria! A mana mais velha, Blayke, começa a explorar novos hobbies e a trilhar o seu próprio caminho em casa. As gémeas já dormem em camas de crescidas, já vão ao bacio (às vezes) e entraram no infantário… com todas estas mudanças, Danielle e Adam têm de gerir os estados de espírito, as birras, o caos, mas também a magia na casa dos Busbys.

 

Na nova temporada de Outdaughtered, que estreia no TLC a 4 de Setembro, o casal apercebe-se que a única coisa mais desafiante do que criar cinco bebés é conseguir acompanhar cinco miúdas que crescem muito rápido. As gémeas estão a sair dos “terrible two” e a aproximarem-se da temida fase dos três anos, os “three-nagers” e longe vão os dias em que Olivia, Parker, Riley, Ava e Hazel ficam quietas nos carrinhos, parques ou berços. As meninas Busby têm agora cinco personalidades fortes e diferentes e fazem questão de o demonstrar.

 

Em Outdaughtered, cada dia traz novas experiências para a família, desde percorrerem um passerelle num desfile de moda a irem de férias para o Havai. Mas nem tudo é diversão… Danielle e Adam têm de gerir o stress de terem seis filhos, gerirem um negócio, imprevistos como o furacão Harvey e a possibilidade de a Hazel ter de ser operada outra vez. A família Busby enfrenta um caos contínuo, com seis vezes mais amor, riso, lágrimas e desafios.

 

Outdaughtered estreia a terceira temporada a 4 de Setembro, às 19:00, no TLC.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.