OutSystems vai trazer a Portugal o maior evento de transformação digital e de low-code

OS-logo-color_500x108
A OutSystems, empresa líder no desenvolvimento e oferta de plataformas low-code que permitem um rápido desenvolvimento de aplicações empresariais, anunciou que o NextStep, a sua conferência anual, que habitualmente junta os principais profissionais da indústria, decorrerá este ano em Portugal (Lisboa, 18 e 19 de Setembro), Holanda (Utrecht, 10 de Setembro) e Estados Unidos (Chicago, 01 e 02 de Novembro). Estes três encontros, que juntam milhares de profissionais e líderes de negócios, proporcionam uma componente educacional aos seus participantes.

As empresas, a nível global, deparam-se com um mercado cada vez mais competitivo e com a necessidade de melhorarem a eficácia das suas operações internas. Nesse sentido, o NextStep Global 2017 pretende elevar a discussão da transformação tecnológica, apontando novas formas de acelerar o desenvolvimento recorrendo à oferta da OutSystems. CEO’s, arquitectos empresariais e developers terão aqui a oportunidade de trabalharem em rede e desenvolverem as suas capacidades, numa série de sessões educacionais.
Para Paulo Rosado, CEO, “no ambiente competitivo em que vivemos hoje em dia, a transformação digital é, sem dúvida, umas das prioridades de agenda. Com os eventos NextStep, conseguimos juntar as melhores e mais brilhantes formas de explorar e desenvolver aplicações empresariais e transformar digitalmente os negócios“.
O NextStep deste ano contará igualmente com a presença de oradores importantes, de áreas distintas, entre os quais Scott Parazynski, antigo astronauta da NASA, António Felix da Costa, corredor de automóveis, e John Straw, veterano digital e autor de iDisrupted, entre outros. As sessões terão também a participação de analistas da Forrester e Gartner, bem como peritos da OutSystems, clientes e parceiros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.