Câmara da Marinha Grande anuncia expansão da zona industrial de Casal da Lebre e uma nova saída na ligação à A8

A Câmara Municipal da Marinha Grande executou mais duas fases das obras de expansão da Zona Industrial de Casal do Lebre, que inclui uma nova saída e entrada na rotunda de ligação à A8, num investimento de cerca de 1,3 milhões de euros.

Esta obra garante uma segunda entrada e saída na Zona Industrial, através da ligação da Rua da Alemanha à rotunda sul da Estrada do Guilherme, por forma a aumentar as condições de segurança e de acesso às instalações das diferentes indústrias presentes na Zona Industrial.
Esta obra incluiu a construção de passeios, ciclovia, rede de drenagem pluvial, rede de abastecimento de água, rede de saneamento doméstico, rede de distribuição de gás, telecomunicações, rede de instalações elétricas e iluminação pública, garantindo todas as infraestruturas para os novos lotes agora criados pela expansão da Zona Industrial.
A Câmara Municipal garantiu a ligação entre a Rua da Alemanha e a Rua da Finlândia, reformulando a Rua da Grécia com outro traçado, de modo a dar continuidade a este arruamento até à Rua da Alemanha e consecutivamente até à saída sul da Zona Industrial, uma vez que a obra da Fase decorreu em simultâneo. Este novo traçado da Rua da Grécia permite dar acesso aos novos lotes da Zona Industrial.
A atual Zona Industrial da Marinha Grande abrange uma área de 66,3 hectares, dos quais 57,55 ha consolidam os 59 lotes existentes, sendo que 57 se destinam à implantação de indústria

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.