Francisco Rodrigues dos Santos reage a declarações de André Ventura

Foto: José Sena Goulão

O líder do CDS-PP colocou nas suas redes sociais um texto onde é possível ler declarações como “a verdadeira direita que o CDS representa não cai nas ratoeiras ideológicas da extrema-esquerda para se afirmar” ou ” Não vale tudo para responder à retórica da extrema-esquerda e à sua visão do país que só existe na cabeça dos seus apaniguados“.

Veja aqui a publicação na íntegra :

 

A verdadeira direita que o CDS representa não cai nas ratoeiras ideológicas da extrema-esquerda para se afirmar. É tão óbvio que Portugal não é um país racista, como é também evidente que existem isoladamente crimes de racismo no nosso país.

O nosso povo é composto na sua esmagadora maioria por pessoas respeitadoras e tolerantes, que vivem a sua vida comunitária em paz.
Juntar centenas de pessoas nas ruas em plena crise pandémica, depois de tantas mortes que chorámos e após os penosos sacrifícios que enfrentámos e continuamos a enfrentar, é uma imoralidade e um insulto a quem está a sofrer com esta pandemia.

Não vale tudo para responder à retórica da extrema esquerda e à sua visão do país que só existe na cabeça dos seus apaniguados. Os extremos tocam-se quando decidem sair à rua, arriscando deitar por terra todos os esforços que empreendemos até aqui, para satisfazer as suas agendas políticas, ignorando um país cada vez mais paralisado, sob fortes medidas restritivas que impedem a retoma social e económica, e com um número cada vez maior de portugueses a ficarem para trás.

Aos políticos pede-se que coloquem o oportunismo político de parte e que dêem o exemplo ao país. Em tempos tão polarizados como estes, em que os extremos – aos quais dedico o meu mais sincero desprezo – se alimentam mutuamente das suas fantasias, o bom senso é único radicalismo de que Portugal precisa.

#AcreditarEmPortugal🇵🇹

 

Recorde aqui as declarações de Ventura.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.