Pancadaria no Metro de Lisboa devido a música alta (C/Vídeo)

Um vídeo nas redes sociais demonstra uma forte discussão, com violência à mistura, ocorrida no Metropolitano de Lisboa.

O motivo da discussão prende-se com o facto de um dos passageiros levar a música com som demasiado elevado.

Um outro passageiro pediu reiteradamente para baixar, o passageiro não aceitou e a partir daí gerou-se uma forte confusão como poderá confirmar no vídeo abaixo:

17 thoughts on “Pancadaria no Metro de Lisboa devido a música alta (C/Vídeo)

  • Avatar

    Ele tem toda a razão.mm vivemos em sociedade e devemos ter respeito uns pelos outros. Quer ouvir música que meta os phones. Contudo, os comentários racistas eram escudados..

    Reply
    • Avatar

      Comentários racistas ? Se não gostam podem ir embora , ninguém os chamou .

      Reply
  • Avatar

    Devia haver uma campanha para este tipo de poluição sonora nos transportes públicos. Muitos por falta de formação cívica pensam que é a coisa mais normal do mundo ser “dj de carruagem” e nem se apercebem que incomodam os outros.

    Reply
    • Avatar

      Devia haver respeito pelos outros e era o suficiente.

      Reply
      • Avatar

        Pegava na porra do gravador espetava aquilo no chão acabava.se a musica falta respeito outros querouvir musica ponha fones oica musica alta ate fica surdo

        Reply
        • Avatar

          Tem toda a razão, pediu varias vezes: baixa, desliga ou põe fones… mas não, o outro quis fazer finca pé para ser “macho” junto dos amigos. Devia ter levado uns tabefes na tromba, passava-lhe o machismo!
          N vezes a pedir-lhe cordialmente no início, ele não baixa a música e nós temos que levar com isto? Algo de muito errado, se aceitarmos isto…

          Reply
    • Avatar

      Eles sabem que incomodam Filipe… simplesmente não ligam mesmo (é triste, mas é a realidade no Brasil)

      Reply
  • Avatar

    O homem tem razão, no transporte publico não é para ouvir musica alta, é uma falta de respeito aos demais passageiros. Musica alta é na discoteca, porque ate em casa podemos estar incomodando os visinhos.

    Reply
    • Avatar

      Claramente o português é um desiquilibrado. Ouvir musica sem fones não é correto, mas não é crime algum. Sem falar que o vagão estava vazio e ele podia manter distância. Tolerância e também demonstração de educação.

      Reply
      • Avatar

        Quer dizer que o macacão está errado e o português que é desequilibrado ? Aqui não é Brasil nem África . Se não estão contentes que querem fazer barulho voltem para as favelas e para a Sanzala.

        Reply
  • Avatar

    Desculpa Portugal! O Brasil não deve ser reconhecido por esse verme que escapou daqui. Estou envergonhado por ter deixado esse lixo sair daqui do Brasil. Você tem toda a razão. Falta educação, tato e bom senso nesse infelizmente brasileiro…. 😢

    Reply
  • Avatar

    Que porcaria, brasileiro vem a Portugal(o sotaque de maloqueiro brasileiro é cristalino) pra fazer merda. Depois que os outros criam preconceito connosco, acham ruim. Tinha que ter apanhado e quebrado essa droga de som

    Reply
  • Avatar

    Sou brasileiro, e um babaca como esses me envergonha. É o tipo de gente que sai do país reclamando do comportamento de outros brasileiros, e chega em Portugal fazendo as mesmas merdas.

    Este tipo de gente já está acostumada a andar com rádios em som alto nos metrôs e nos autocarros do Rio de Janeiro e de São Paulo.

    Porém, lá, as pessoas que reclamarem destes vermes até apanham deles. Se acham donos do meio do transporte, ou acham que têm mais direito do que os demais.

    Não são pessoas civilizadas, se recusam a se enquadrar numa vida em sociedade onde o direito de um termina onde começa o direito do outro.

    Reply
    • Avatar

      Faço tuas as minhas palavras também. Saímos do Brasil buscando segurança, qualidade de vida e respeito uns pelos outros. Quando vemos um conterrâneo tentando destruir algo que funciona, isso nos dá muita vergonha

      Reply
  • Avatar

    Che vocês falam todos merdas, o puto apenas estava curtindo o som, quantos tuggas e black que andam aí a ouvir músicas nos meios de transportes e n se diz nada falta de respeito é vocês andarem a criticar merdas em vez de se preocuparem com as contas e a vossa vida. Todo mundo criticando o Brasileiro por ser do Brasil, abrem la os olhos que ele é como todos, e todo “mundo”, já fez isso no metro ou em qualquer meios de transportes.
    Vão mi dizer que nunca fizeram? Ou não tem parentes ou filhos que já o fizeram? Naaah simplesmente vocês são todos egotistas, e depois querem que racismo acaba, vão mas é cuidar da vossa vida pessoal.

    Reply
    • Avatar

      Não te deram educação, nem ensinaram-te a escrever . Volta para Angola . Pira-te .

      Reply
  • Avatar

    Vamos esclarecer o seguinte : brasileiros são diferentes de portugueses e deviam ficar na terra deles e , quando fossem autorizados a entrar e ficar , teriam a obrigação de seguirem a cultura do país que os recebeu .
    Sao barulhentos , sem cultura e educação. Falam nos telemóveis aos berros . Ninguém quer ser vizinho deles por escutarem música nas alturas e fazerem barulho .
    Já são demais e tudo que é demais cansa . Já passou da hora de começar a controlá-los e não os deixar entrar á balda .
    Já não se dá um passo que não se trombe com algum , estão por todo lado , parecem pombos .

    Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.