Fazer deliciosas sobremesas de chocolate é, agora, mais rápido e mais fácil. A Pantagruel – marca portuguesa de chocolate de culinária líder de mercado neste segmento – acaba de lançar um novo produto no mercado, as “Pastilhas de Chocolate para Culinária Pantagruel”.

 

 

Atenta ao quotidiano agitado das famílias, a marca da Imperial pretende, assim, manter a tradição da arte culinária, sem descuidar o sabor original que tem feito as delícias de gerações. Mais fácil de derreter, o novo produto da gama permanente da Pantagruel, não contém glúten nem organismos geneticamente modificados.

 

 

Pantagruel é a marca portuguesa de chocolate de culinária mais conceituada, assumindo a liderança de mercado neste segmento. A marca foi lançada pela Imperial em 1982 – ano em que a empresa comemorou os seus 50 anos – e nasceu da necessidade de se lançar um chocolate de culinária com grande qualidade e com sabor intenso a cacau. Pantagruel encontra-se associada a um forte valor de tradição, detendo uma posição de liderança no mercado português, fruto da confiança que os consumidores lhe atribuem.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.