Pedro Machado é um dos oradores do Congresso Internacional de Turismo de Interior, de 25 a 27 de outubro, em Plasencia

Pedro Machado

 

 

Pedro Machado, presidente do Turismo Centro de Portugal e da Agência de Promoção Turística Centro de Portugal, é um dos responsáveis turísticos portugueses que vão participar, como oradores, no Congresso Internacional de Turismo de Interior que decorrerá em Plasencia, na região da Extremadura (Espanha), de 25 a 27 de outubro.

 

 

Pedro Machado integrará uma mesa de debate sobre Inovação Turística, que terá lugar no dia 25, com Carlos Romero, Diretor de I+D+I do SEGITTUR, José Luís Córdoba, Gestor do Andalucía Lab, Álvaro Carrillo de Albornoz, Diretor Geral do Instituto Tecnológico Hoteleiro – ITH, Josep Francesc Valls, Catedrático de ESADE e diretor da Aula de Inovação Turística, e Jesús Viñuale, Presidente do Cluster de Turismo de Extremadura.

 

 

O Turismo de Interior é uma alternativa aos tradicionais destinos de sol e praia e representa uma opção interessante para zonas rurais e cidades de pequena e média dimensão. Neste sentido, o encontro organizado pela Direção-Geral do Turismo da Extremadura pretende abordar questões como as novas políticas do setor, a inovação e a sustentabilidade, além de apresentar casos de sucesso em diferentes países e identificar oportunidades para combater a despovoação e o desemprego.

 

 

O Congresso concluirá com a “Declaração da Extremadura”, que reunirá as principais conclusões e reflexões dos participantes.

 

 

Para mais informações: www.congresoturismointeriorextremadura.es

Rui Lavrador

Iniciou em 2011 o seu percurso em comunicação social, tendo integrado vários projectos editoriais. Durante o seu percurso integrou projectos como Jornal Hardmúsica, LusoNotícias, Toureio.pt, ODigital.pt, entre outros Órgãos de Comunicação Social nacionais, na redacção de vários artigos. Entrevistou a grande maioria das personalidades mais importantes da vida social e cultural do país, destacando-se, também, na apreciação de vários espectáculos. Durante o seu percurso, deu a conhecer vários artistas, até então desconhecidos, ao grande público. Em 2015 criou e fundou o Infocul.pt, projecto no qual assume a direcção editorial.

Rui Lavrador has 6784 posts and counting. See all posts by Rui Lavrador

Rui Lavrador

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.