Pedro Sousa será o mulherengo Hugo Guedes em Rainha das Flores

Depois de Rúben José, em “Poderosas”, o actor vai ser Hugo Guedes na “Rainha das Flores”. Tem um físico impressionante por trabalhar nas estufas da Floriz.

Para esta nova personagem o actor surge com um look diferente: “A esta personagem faz sentido aparecer de cabelo grande“. E foi de cabelo grande e com um belo bronzeado que apareceu na apresentação de “Rainha das Flores” à imprensa.

 

 

A paixão que tem por flores é a mesma que tem pelas mulheres, pelas várias mulheres da sua vida. “É muito cansativo pois gravamos nas estufas. Está a ser muito divertido“, conta Pedro Sousa.

 

 

O perfume da Marisa ( Débora Monteiro) será intenso e ele será incapaz de resistir. Mas o mistério e o ar puro de Gabriela ( Mafalda Jara), é que o vai deixar mesmo louco. Por ela vai prescindir de ter um jardim de mulheres para ter apenas um ramo dela. Quando descobrir o cantinho secreto da sua musa, na estufa, vai propor-lhe expandir o negócio. Vão plantar e vender plantas medicinais, só que um dia todos vão descobrir o segredo deles.

 

 

Estava com algum medo de embarcar nesta aventura mas ele é diferente. É muito gingão e mete-se com as mulheres todas. É uma vertente que eu não tenho ou pelo menos não conhecia mas está a ser muito divertido. Na mesma semana que cheguei de viagem recebi o telefonema para entrar na novela“, foi desta forma que Pedro Sousa passou a fazer parte do elenco da “Rainha das Flores”.

 

 

“Rainha das Flores” estreia a 9 de Maio na SIC.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.