Pedro Teixeira será o ‘vizinho’ de Cristina Ferreira em ‘Cristina CoMvida’

Como já aqui demos conta,  “Cristina ComVida”, na TVI, será um dos novos projectos televisivos de Cristina Ferreira em 2021.

E Pedro Teixeira será o novo ‘vizinho’, ou seja, fará dupla com Cristina Ferreira.

A Cristina manteve tudo em segredo e só o revelou há bem pouco tempo à Direção-Geral. Ela sabe do potencial do formato e queria muito fazê-lo na TVI, mas a ideia gerou alguns anticorpos por ter servido de inspiração a O Programa da Cristina“, revelou uma fonte à TV 7 Mais.

Mas a ideia é dela, aliás, foi registada pela Cristina e pelo João Patrício em 2014 e eles não têm nada a temer”, acrescentou.

Cristina Ferreira já explicou este novo projecto: “É uma ideia que está registada no meu nome e no do João Patrício, portanto, estando os dois, é evidente que a poderíamos usar no que nós entendêssemos. Só que há muito para lá daquilo que nós fizemos na SIC e que não aplicámos lá. Este formato, quando o apresentámos na TVI, foi pensado para um horário específico, que não foi aquele que acabou por ter do outro lado [SIC] e por isso decidimos, agora que voltámos [à TVI], tirá-lo da gaveta. E vai para o lugar para onde foi originalmente criado”.

A apresentadora terá o cenário de uma casa, onde irá receber os convidados, mas com uma diferença para “O Programa da Cristina”: as divisões usadas deverão ser alternadas.

A forma como as pessoas veem televisão às 18 horas é diferente daquela como veem entre as 10 e as 13 horas e isso será tido em consideração”, disse outra fonte.

Nessa altura, tinha acabado o ‘Dança com as Estrelas’ e foi quando começou a crescer a amizade entre a Cristina e o Pedro… Ela sempre olhou para ele como um potencial parceiro, como, aliás, se veio a manifestar mais tarde, no próprio programa de dança e no Apanha se Puderes”, disseram outras fontes para explicar a escolha de Pedro Teixeira.

O novo programa só deverá arrancar em meados de fevereiro, até porque vai levar mais tempo a ser preparado. A equipa deverá ser a mesma que está em ‘Dia de Cristina’, que são as pessoas de confiança dela, e tem de se reorganizar”, acrescentaram.

Custa-lhe muito ver o ‘Casa Feliz’ com aquele cenário. Ela tem noção de que aquele é um dos melhores cenários que há na nossa televisão e sente-o muito como dela, foi parte daquele sonho da Cristina. Já disse, várias vezes, que sempre esperou que o Daniel acabasse com aquele espaço, mas ele não o vai fazer e isso deixa-a triste”, revelou uma pessoa próxima de Cristina Ferreira.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.