Penafiel: Detido após agredir os pais para lhes obter dinheiro para a droga

O Comando Territorial do Porto, através do Núcleo de Investigação e Apoio a Vítimas Específicas de Penafiel, ontem, dia 3 de Fevereiro, deteve um homem com 35 anos, por violência doméstica, no concelho de Penafiel.

Na sequência de um incumprimento de sentença judicial, a GNR apurou que o suspeito, no dia 30 de Janeiro, após primeiro interrogatório judicial no Tribunal de Instrução Criminal de Marco de Canaveses, ficou sujeito às medidas de coação de afastamento da residência, proibição de contactos com as vítimas por qualquer forma ou meio, controlado por pulseira electrónica e ainda ser submetido a tratamento de desintoxicação às drogas.

No dia de ontem o suspeito voltou a agredir os seus pais, ambos com 70 anos, através de violência física e psicológica, coagindo-os a entregar dinheiro para a compra de produtos estupefacientes, tendo os militares detido o agressor novamente por violência doméstica e violação de imposições, no cumprimento de mandado de detenção.

O detido foi presente a interrogatório judicial, ontem, dia 3 de fevereiro, no Tribunal de Instrução Criminal de Marco de Canaveses, onde lhe foi aplicada a medida de coação de prisão preventiva.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.