Pestana anuncia hotel na margem do Douro

pestana

 

 

O Pestana Hotel Group acaba de anunciar o investimento de 20 milhões de euros num novo hotel em plena margem do rio Douro, o Pestana Douro Hotel, que complementará a oferta já existente nesta localização única. A nova unidade hoteleira resulta da reabilitação da antiga Fábrica Floral e deverá estar concluída em 2019.

 

 

A mais recente aposta do maior grupo hoteleiro internacional de origem portuguesa surge no seguimento do sucesso alcançado com a unidade Pestana Palácio do Freixo e do Pestana Vintage Porto, todos em plena margem do Douro. O grupo reforça assim a sua presença a Norte e aumenta para três o número de hotéis junto ao Douro.

 

 

 

O Pestana Douro Hotel será linha fronteira entre Gondomar (onde se situa) e o Porto, sendo totalmente contíguo ao Pestana Palácio do Freixo. Conta com 165 quartos e uma piscina exterior e tal como o Pestana Palácio do Freixo situa-se na margem do Douro, resultado da recuperação de um antigo edifício.

 

 

 

Actualmente, o Pestana Hotel Group é líder de mercado, com 7 mil colaboradores em todo o mundo. Detém e gere 90 Hotéis, totalizando mais de 11.800 quartos em15 países e 4 continentes. Com1,1 mil milhões de euros em activos, irá ultrapassar a fasquia dos 100 hotéis até 2018.

Rui Lavrador

Iniciou em 2011 o seu percurso em comunicação social, tendo integrado vários projectos editoriais. Durante o seu percurso integrou projectos como Jornal Hardmúsica, LusoNotícias, Toureio.pt, ODigital.pt, entre outros Órgãos de Comunicação Social nacionais, na redacção de vários artigos. Entrevistou a grande maioria das personalidades mais importantes da vida social e cultural do país, destacando-se, também, na apreciação de vários espectáculos. Durante o seu percurso, deu a conhecer vários artistas, até então desconhecidos, ao grande público. Em 2015 criou e fundou o Infocul.pt, projecto no qual assume a direcção editorial.

Rui Lavrador has 6787 posts and counting. See all posts by Rui Lavrador

Rui Lavrador

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.