O Pestana Hotel Group conquistou cinco World Travel Awards, na 26ª edição Portugal & Europa destes prémios equiparados aos ‘óscares’ do turismo, hoje anunciados durante uma cerimónia na Madeira.

O Pestana CR7 Funchal foi duplamente premiado, como Portugal’s Leading Boutique Hotel e Portugal’s Leading Lifestyle Hotel. Já o Pestana Palace Lisboa reconfirmou o seu estatuto de Portugal’s Leading Business Hotel e o Pestana Cidadela Cascais volta a ser considerado Portugal’s Leading Conference Hotel de 2019. Destaca-se ainda o Pestana Porto Santo que é considerado o melhor resort All Inclusive da Europa ao vencer pela quinta vez o prémio Europe’s Leading All-Inclusive Resort.

Para José Theotónio, CEO do Pestana Hotel Group, “estas distinções internacionais vêm reforçar a excelência da marca Pestana, a qualidade do serviço prestado aos nossos hóspedes e o empenho e profissionalismo das nossas equipas. Este ano conquistámos cinco prémios, em diferentes categorias, o que também reflecte a diversidade do portefólio Pestana Hotel Group e confirma o posicionamento de liderança em Portugal e a nossa afirmação nos mercados globais”.

Criados em 1993, os World Travel Awards reconhecem os melhores exemplos de boas práticas no sector do turismo, à escala global. A votação é realizada pelo público em geral e por mais de 200 mil profissionais de turismo, oriundos de 160 países.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.