Piaggio “Urban Days” dedicados à nova linha Piaggio MP3

 

 

 

Para quem valoriza a segurança, o conforto e o desempenho, a Piaggio preparou um mês repleto de promoções excepcionais. Setembro é dedicado à renovada gama MP3 e conta com um fim de semana portas abertas (21 e 22 de Setembro), em todos os concessionários aderentes.

 

 

Com a introdução dos motores 350 e 500 HPE e de novos conteúdos que melhoram a segurança, o conforto e o desempenho, a renovada gama MP3 inaugura a iniciativa da Piaggio “Uban Days”, dedicada à sua scooter de três rodas, best-seller há mais de 10 anos.

 

Durante todo o mês de Setembro, as Piaggio MP3 (MP3 350, MP3 500 HPE Business e MP3 500 HPE Sport) podem ser adquiridas com uma extensão de garantia de 24 meses, plano de manutenção programado para 2 anos ou 10.000 km incluído no preço.

 

No fim de semana de 21 e 22 de Setembro, os concessionários aderentes de todo o país, abrem as suas portas permitindo aos clientes descobrir os detalhes da promoção e explorar todos os novos modelos da nova linha Piaggio MP3.

 

A nova gama MP3 da Piaggio é a expressão máxima da excelência tecnológica aplicada às scooters do Grupo Piaggio: os dois tipos de motor (de 350 e 500 cc) satisfazem em pleno todas as necessidades de mobilidade (urbanas e não urbanas) garantindo uma condução ainda mais agradável.

 

O restyling introduzido nos modelos MP3, para além de aumentarem o desempenho e tornarem o passeio mais agradável, têm ainda o objectivo comum de tornar o veículo mais confortável, mais bem equipado e agradável ​​de olhar e possuir.

 

A Piaggio MP3 500 HPE está disponível com dois acabamentos diferentes, Sport e Business, que diferem nas suas cores e equipamentos.  A Piaggio MP3 350 está disponível com um único acabamento que espelha a gama de cores da Piaggio MP3 500 HPE Sport. Todos os modelos podem ser conduzidos, para condutores com mais de 21 anos, apenas  com a carta B.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.