Pinto da Costa crítico: “É inacreditável haver uma tourada com 50 por cento de público, enquanto a um jogo de futebol ao ar livre não pode ir ninguém”

Em declarações ao Porto Canal, Pinto da Costa voltou, esta quarta-feira, a lamentar a realização da final da Taça de Portugal sem público.

E voltou a referenciar a tauromaquia para criticar o facto de não ter adeptos no estádio.

“Espero o mesmo que todos os jogos em que entramos: vencer. Sabemos que não há equipa nenhuma no mundo, por mais forte que seja, que vença todos os jogos, mas entramos sempre para vencer o próximo e vamos disputá-la com esse espírito para a oferecer aos adeptos, que infelizmente e injustificadamente não podem estar no estádio”, disse.

“É inacreditável haver uma tourada com 50 por cento de público, enquanto a um jogo de futebol ao ar livre não pode ir ninguém. Mas estamos em Portugal e manda quem pode. Não podemos fazer nada. Estraga a festa do futebol. Desde pequeno que oiço dizer que a final da Taça é a festa do futebol. Uma festa sem convidados é como um baile sem orquestra. Falta o sal, a vida ao espetáculo”, acrescentou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.