Pipoca acusada de ter tacho e Cristina Ferreira chamada de azeiteira. Ana Garcia Martins respondeu a seguidora!


A revista ‘Cristina’ deste mês tem uma entrevista a Ana Garcia Martins, mais conhecida por ‘A Pipoca Mais Doce’ e comentadora do Big Brother 2020 e Big Brother – A Revolução.
A blogger partilhou uma fotografia nas redes sociais de uma das páginas da entrevista e na legenda escreveu: “Setembro (também) é hoje e estou na revista da Cristina Ferreira. Corram a comprar, que digo coisas para cima de incríveis. Não digo nada, mas vale a pena pelo resto da revista”.

Contudo, na caixa de comentários, houve quem acusasse a comentadora do reality show de ter um “tacho” e por isso ter sido escolha de Cristina Ferreira para participar na nova edição do Big Brother. “Ehehe… já vi que vai manter o tacho no BB… é amiga da Azeiteira” escreveu a seguidora.

‘A Pipoca Mais Doce‘ não deixou a internauta sem resposta: “Um “tacho” depreende um factor cunha que, sinceramente, não acho que tenha sido o meu caso. Não tenho amizades nem relações privilegiadas neste meio, por isso quero acreditar que me foram buscar por terem acreditado em mim”, começou por responder.

Já apareci na revista da Cristina outras vezes e não houve nenhum “tacho” envolvido. Acho essa leitura absolutamente redutora e preconceituosa”, concluiu a blogger.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.