Piscinas de Portel alvo de investimento no valor de 1.7 milhões de euros

Piscinas de Portel

 

As Piscinas Municipais (descobertas) de Portel serão alvo de forte investimento da autarquia na sua requalificação.

 

O Município de Portel prepara-se para investir nas suas Piscinas Municipais descobertas, naquele que é um dos seus maiores investimentos para 2017, com fundos exclusivamente da autarquia. Ao todo serão 1,7 milhões de euros de investimento na requalificação no equipamento público e que para além da construção de balneários, até agora a funcionar em espaço provisório, pretende construir uma piscina de ondas” revela a autarquia.

 

A autarquia acrescenta ainda que “sem afectar o funcionamento das piscinas na próxima época balnear, estas sofrerão uma ampliação com a construção da piscina de ondas, equipamento que será único na região e, por isso, mais atractivo tanto para os portelenses como também para turistas nacionais e espanhóis, aumentando assim a rentabilidade do espaço”.

Rui Lavrador

Iniciou em 2011 o seu percurso em comunicação social, tendo integrado vários projectos editoriais. Durante o seu percurso integrou projectos como Jornal Hardmúsica, LusoNotícias, Toureio.pt, ODigital.pt, entre outros Órgãos de Comunicação Social nacionais, na redacção de vários artigos. Entrevistou a grande maioria das personalidades mais importantes da vida social e cultural do país, destacando-se, também, na apreciação de vários espectáculos. Durante o seu percurso, deu a conhecer vários artistas, até então desconhecidos, ao grande público. Em 2015 criou e fundou o Infocul.pt, projecto no qual assume a direcção editorial.

Rui Lavrador has 6771 posts and counting. See all posts by Rui Lavrador

Rui Lavrador

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.