Poisada do Campino, Azambuja, recebe Festival de Sopas

FS 1382 2017

 

 

 

O Agrupamento de Escuteiros de Azambuja (CNE 1382) organiza no próximo sábado, dia 21 de outubro, a segunda edição do Festival de Sopas. O evento decorrerá nas instalações da “Poisada do Campino”, no Campo da Feira em Azambuja.

 

 

Numa tarde e noite de convívio e confraternização entre a comunidade em geral, familiares, amigos e visitantes, este certame conta com a participação de duas dezenas de restaurantes e snack-bares da vila de Azambuja que confecionam sopas e as cedem gratuitamente à organização para que as possam vender, gerando fundos que revertem a favor do Agrupamento.

 

 

As sopas poderão ser degustadas a partir das 19:00 e haverá animação musical com o DJ Gonçalo Pedro.

 

 

A entrada tem um valor de cinco euros para adultos e três para crianças até aos 10 anos, que dá acesso à tigela em barro, à degustação das sopas e a uma bebida de copo. Esta iniciativa conta com os apoios da Câmara Municipal e da Junta de Freguesia de Azambuja.

 

 

Os mais de 60 elementos do grupo, com idades a partir dos 6 anos, apelam à participação de todos os apreciadores de sopa – e não só – como forma de apoiar este saudável movimento juvenil.

Rui Lavrador

Iniciou em 2011 o seu percurso em comunicação social, tendo integrado vários projectos editoriais. Durante o seu percurso integrou projectos como Jornal Hardmúsica, LusoNotícias, Toureio.pt, ODigital.pt, entre outros Órgãos de Comunicação Social nacionais, na redacção de vários artigos. Entrevistou a grande maioria das personalidades mais importantes da vida social e cultural do país, destacando-se, também, na apreciação de vários espectáculos. Durante o seu percurso, deu a conhecer vários artistas, até então desconhecidos, ao grande público. Em 2015 criou e fundou o Infocul.pt, projecto no qual assume a direcção editorial.

Rui Lavrador has 6783 posts and counting. See all posts by Rui Lavrador

Rui Lavrador

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.