“Pokémon” vai animar as tardes de Outubro no Biggs

POKEMON_M19_VOLCANION AND THE MECHANICAL MARVEL_Still002

 

 

A nova temporada de “Morangos com Açúcar”, “Mr.Peabody & Sherman” e um especial de “Pokémon” vão ser os grandes destaques do Biggs para o mês de Outubro.

 

 

O mês de Outubro vai começar com a emissão de Pokémon XYZ: O Filme. Neste novo filme, que pode ser visto a partir das 16:00, Ash tem um novo Pokémon. Volcanion ignora Ash e os seus amigos e tenta afastar-se mas Ash é atraído para ele. Sem que nenhum deles perceba, acabam ligados entre si. Mesmo que se queiram separar, não conseguem. Sem outra escolha, Volcanion corre para o Reino de Azoth e luta constantemente contra Ash.

 

 

 

“Mr.Peabody & Sherman” volta ao Biggs no dia 02 de Outubro, pelas 19:30. Nesta segunda temporada, depois de perder o programa de entrevistas para os malvados Guapo Brothers, Peabody e Sherman vão perseguir uma brigada de bandidos históricos para o recuperar. Seguem-se novas e divertidas aventuras como, por exemplo, ajudar a força policial K9 com o seu primeiro caso criminal ou ter o primeiro dentista no programa para tirar o dente de Sherman.

 

 

 

A quinta temporada de “Morangos com Açúcar” vai animar as noites dos Biggers a partir do dia 02 de Outubro, pelas 18:30. Nesta temporada, a escola organiza uma receção a toda a comunidade escolar, como forma de dar as boas vindas aos novos alunos, sobretudo do 7º ano, que ali vêm pela primeira vez. Mas desde logo percebemos os problemas dos mais novos, que são sujeitos pelos mais velhos, às escondidas, a situações violentas e humilhantes.

 

 

 

O ponto alto é o jogo da equipa de andebol federada da escola, um dos motivos de orgulho da instituição. A equipa federada vai defrontar alguns alunos que se organizaram noutra equipa, para serem testados com vista a uma possível entrada na equipa principal.

 

 

 

Os fãs desta saga vão poder ver a estreia de “Pokémon Sun & Moon. Esta série estreia no dia 06 de Outubro, pelas 19:00. Nesta nova produção, os novos desafios não param de chegar e Ash agradece, sempre do seu lado estará Pikachu.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.