Polémica no Big Brother: Rui ataca André Abrantes e mostra apoio a Renato e Pedro

Há uma nova polémica com Rui Pedro, que agora vem criticar André Abrantes e defender Pedro.

Um comentário feito pela página de Rui Pedro numa publicação na página de Facebook da TVI foi o que despoletou a polémica.

Sobre a disucssão entre André Abrantes e Pedro, a página de Rui Pedro mostrou vonta em “partir a boca toda” a André.

As redes sociais “incendiaram-se”.

Primeiro, não fui eu que escrevi aquilo, foi a pessoa que me representa. Ele ficou irritado e escreveu aquilo. Mandei-o logo apagar, porque não é assim que procedo. Segundo, de facto, tenho de me insurgir com o André, porque o que ele e todos os outros estão a fazer com o Pedro é Bullying“, disse Pedro à TV Guia, explicando a polémica.

Se hoje compreendo quando o An­dré se zangou e foi mais ríspido comigo quando falei mal com a Joana e a Zena, agora chegou a minha vez de me insurgir contra as suas ações na casa, que não são convenientes“, acrescentou.

Sobre a reentrada de Jéssica Antunes no jogo, disse que “neste momento, estamos os dois muito bem, embora ela agora esteja longe. Está tudo encami­nhado para namorarmos e, por isso mesmo, não queria que ela entrasse. O ambiente está péssimo. Fico triste, mas acho que não lhe ia fazer bem entrar, pois só se ia prejudicar. Ainda dizia ou fazia al­guma coisa que se arrependesse“.

Ainda ontem [segunda, dia 23] eu e o Carlos fomos lá gritar para os apoiar. Acho que o André se está a exceder. Está a fazer bullying com o meu amigo e não gosto. Mas depois cá fora falamos. Não sou agressivo e não parto para a violên­cia. A falar é que as pessoas se enten­dem”, conclui Rui Pedro, mostrando apoio a Renato e Pedro

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.