IMG_8899_SHARP_2

 

A Turismo do Porto e Norte de Portugal (TPNP) marca presença na 38ª edição da EXPOVACACIONES, feira internacional de turismo que se realiza em Bilbau de 5 a 7 de maio. A promoção do destino tem como objetivo a captação de novos visitantes, apostando na abordagem “Viajar em Família” e na exploração do conceito de Short-Breaks e City-Breaks. Para isso, a estratégia consiste na aposta da divulgação de experiências turísticas diversificadas vocacionadas para a família, sobretudo, para os que visitam o destino de automóvel ou de autocaravana.

 

 

 

Conhecida como uma das mais importantes feiras de promoção turística a nível ibérico, a EXPOVACACIONES tem como público-alvo todos aqueles que pretendem planear as suas férias de verão. Ao longo do evento serão oferecidas experiências turísticas para todos os gostos, permitindo aos visitantes conhecerem novos locais e, posteriormente, elegerem o seu próximo destino de férias. Tudo isto será acompanhado por um completo programa de entretenimento composto por atividades paralelas.

 

 

Para além da divulgação do norte de Portugal, a TPNP apostará na promoção da região enquanto destino ideal no âmbito de Viajar em Família. Segundo Melchior Moreira, presidente da Entidade Regional do Turismo do Porto e Norte de Portugal, “o objetivo da TPNP é criar uma ligação geracional ao destino. Para isso, é importante disponibilizar às famílias orientações específicas que permitam conciliar os interesses dos pais e dos filhos, os quais são fundamentais na tomada de decisão em relação ao destino de férias”.

 

 

 

Tendo em consideração o elevado fluxo de potenciais visitantes e de inúmeros agentes turísticos, esta Feira constitui um meio de divulgação turística muito importante e estratégico para o destino promovido pela TPNP, sobretudo, nas regiões autónomas do País Basco e Cantábria. Esta é também uma ótima oportunidade de difusão ao nível da comunicação social local e das redes sociais.

 

 

 

A Turismo de Portugal e Norte de Portugal (TPNP) conta com a colaboração de vários parceiros para a divulgação da região nortenha do país, nomeadamente, ORBITUR, Axis Hotel, Simply-B, Portuguese Table e os Municípios de Vila Real, Oliveira de Azeméis, Matosinhos e de Montes de Laboreiro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.