Porto Tech Hub Conference 2017 revela os nomes dos seus últimos oradores

primage_20545 (1)

 

 

O Porto Tech Hub Conference 2017 é o maior evento de tecnologia do Porto e vai acontecer no dia 20 de Setembro, no Centro de Congressos da Alfândega do Porto. Cinco novos nomes foram adicionados ao programa que vai contar com vários especialista da área da tecnologia.

 

 

 

 

Aos nomes de Simona Cotin (Cloud Developer Advocate da Microsoft), Benjamin Fuentes (Bluemix & Blockchain Advocate da IBM) e Simon Rittet (Deputy Chief Technology Officer da Azul Systems) juntaram-se os de Pierre Carratu (Ceo da Youbiquo), Ricardo Costa (Professor no Instituto Politécnico do Porto e CEO da Loqr), Beniamino Guida (Ceo da Aeromechs), Guillaume Pichot (Agile Software Engineer MTS do eBay) e David Carvalhão (Country Director da Vigil365).

 

 

 

 

 

Para esta terceira edição do Porto Tech Hub Conference 2017, várias são as novidades previstas. Esta conferência vai estrear um novo formato, apresentando assim um conjunto de 8 oradores que, ao longo de todo o dia, vão abordar temas diversos, desde conteúdos técnicos, a perspectivas muito mais abrangentes.

 

 

 

 

 

Para a edição de 2017 do Porto Tech Hub, a organização espera cerca de 1000 pessoas no Centro de Congressos da Alfândega do Porto. Na edição de 2016, que aconteceu no Hard Club do Porto, estiveram presentes 650 pessoas que poderam assistir às intervenções de speakers de empresas, como: a Google, Spotify, The Guardian, Facebook e Ebay.

 

 

 

 

 

A Porto Tech Hub foi criada pela Blip, Critical Software e a Farfetch, tem como objectivo reunir todas  as empresas tecnológicas da região do Grande Porto, para contribuir para a construção de alicerces que ajudem a que o Porto seja reconhecido globalmente como um centro tecnológico de excelência.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.