Portugal com forte presença em feira de beleza, moda e cosmética em Badajoz

A IX feira Hispano-lusa de beleza, moda e cosmética contará com uma grande participação de profissionais portuguesas na área da moda e cosmética. A feira é organizada pela feira de Badajoz e vai ter 150 profissionais vindos de Portugal.

No primeiro dia da feira, 11 de Março, vai acontecer um campeonato de maquilhagem punk.

 

 

Na feira vão existir workshops ministrados por profissionais ou a visita do destacado blogger de moda, Pelayo Diaz. Este encontro ocorrerá no dia 12 de Março. Nesse mesmo dia ( sábado), pelas 18:00, ocorre uma masterclass de estilismo. Existirá, também, aulas de fotografia onde profissionais de elite vão dar algumas dicas a quem se deslocar ao espaço.

 

 

O dia 13 de Março é dedicado aos profissionais. Todo o público poderá assistir a uma jornada que contará com actividades direcionadas aos profissionais que vão desde conversas, desfiles de moda e diversos campeonatos. Às 12 horas ( no domingo) decorre um curso de extensão de pestanas.

 

 

A novidade é o espaço de beleza e a realização do primeiro campeonato hispano-luso de cabeleireiros. Será um campeonato onde cabeleireiros/barbeiros da extremadura espanhola e portugueses vão se enfrentar em algumas sub-divisões que vão desde a barberiaria, corte feminino ou cortes mais “modernos”. Esta edição vai ter 26 competidores, 50% vêm de Portugal. Uma área de tatuagens e body painting e,ainda, uma barbearia e o campeonato regional de unhas de beleza.

 

 

A IX Feira Hispanolusa decorre de 11 a 13 de Março. O horário do certame é de sábado a domingo das 11 às 21 horas e o preço do bilhete é de 3 euros.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.