A Superbrands, a organização internacional independente que se dedica à identificação e promoção de Marcas de Excelência em 89 países, já revelou as 33 marcas de eleição dos portugueses de 2019.

Na 15.ª edição da gala, as novidades na atribuição do “selo dourado” foram a Altice, Clarins, Control, Fidelidade e Multicare.

A EDP voltou a marcar presença, sendo a única marca eleita em todas as quinze edições.

Foram ainda distinguidas a Bimby, Banco Montepio, BPI – Banco Português Investimento, Branca da Neve, Cartuxa, Chicco, Cien, CTT, Coca-Cola, Delta Q, Diário de Notícias, ERA Imobiliária, FNAC, Galp, Lidl, Lusíadas Saúde, Meo, Médis, Mercedes, , Remax, RFM, RTP, Sapo, Sport Lisboa e Benfica, Sport TV, Tranquilidade e Vista Alegre

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.