Portugal na presidência do Comité de Turismo da OCDE

OCDE

 

 

 

O Turismo de Portugal acaba de ser eleito para a presidência do Comité de Turismo da OCDE (Organização para a Cooperação e Desenvolvimento Económico), reforçando a sua posição na discussão da agenda internacional do turismo. O cargo será ocupado por Sérgio Guerreiro, diretor de Gestão de Conhecimento do Turismo de Portugal.

 

 

Esta nomeação vem somar-se à presença da autoridade turística nacional no Conselho Executivo da OMT (Organização Mundial do Turismo), uma das principais organizações internacionais de turismo, na liderança do Market Intelligence Commitee (UE) e no Grupo de Operações do Brasil da European Travel Commission, responsável pela operacionalização das ações de promoção no mercado brasileiro, concretizando uma das metas inscritas na Estratégia Turismo 2027 – referencial estratégico para o turismo em Portugal nos próximos dez anos – que prevê a projeção do destino, afirmando Portugal nas organizações mundiais e na cooperação internacional.

Rui Lavrador

Iniciou em 2011 o seu percurso em comunicação social, tendo integrado vários projectos editoriais. Durante o seu percurso integrou projectos como Jornal Hardmúsica, LusoNotícias, Toureio.pt, ODigital.pt, entre outros Órgãos de Comunicação Social nacionais, na redacção de vários artigos. Entrevistou a grande maioria das personalidades mais importantes da vida social e cultural do país, destacando-se, também, na apreciação de vários espectáculos. Durante o seu percurso, deu a conhecer vários artistas, até então desconhecidos, ao grande público. Em 2015 criou e fundou o Infocul.pt, projecto no qual assume a direcção editorial.

Rui Lavrador has 6787 posts and counting. See all posts by Rui Lavrador

Rui Lavrador

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.