Pousada de Viseu tem uma suite dedicada às Vindimas…

 

 

 

Para assinalar as vindimas, a Pousada de Viseu dedica a decoração de uma Suite ao famoso néctar dos deuses e nomeia a Suite Especial Adro da Sé, considerada um tributo ao vinho Adro da Sé da UDACA (União das Adegas Cooperativas do Dão). Com mais de 50 Anos de história, a UDACA é uma das mais nobres representantes do Dão e o Adro da Sé é um vinho que celebra a autenticidade e tradição da região.

 

 

 

Os hóspedes que optarem por uma estadia nesta exclusiva Suite Especial na Pousada de Viseu têm à sua espera uma garrafa de tinto reserva Adro da Sé, bem como vários apontamentos decorativos inspirados no tema das vindimas. O espaçoso quarto dispõe de uma confortável cama de casal, e o espaço está decorados num estilo elegante que transmite uma sensação de caloroso acolhimento, através das madeiras polidas, luz natural e cores quentes. Da varanda podemos observar a vista para o milenar centro histórico de Viseu onde é possível observar o Adro da Sé.

 

 

 

A Pousada de Viseu está edificada no antigo Hospital de São Teotónio, um dos hospitais mais antigos da cidade, oferece uma suite com vista privilegiada a imponente Catedral, a zona histórica e os locais mais emblemáticos da cidade.  O edifício foi totalmente reconstruído e adaptado pelo arquitecto Gonçalo Byrne e actualmente representa um marco na paisagem do centro urbano de Viseu. A Pousada de Viseu oferece todas as comodidades da vida contemporânea preservando a identidade e qualidade no serviço que distingue as Pousadas de Portugal.

 

 

 

Estadias na Suite Especial Adro da Sé na Pousada de Viseu disponíveis desde 160,00 EUROS com pequeno-almoço incluído

 

 

 

Mais informações e reservas em www.pousadas.pt

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.