Praça do Giraldo recebe ÉvoraWine a 1 e 2 de Junho

 

 

A Praça do Giraldo, em Évora, volta a ser o palco do ÉvoraWine para esta 6ª edição que decorrerá nos próximos dias 1 e 2 de Junho. O evento que reúne vinhos, petiscos, música ao vivo e amigos contará com a presença de 26 produtores e com cerca de 150 vinhos do Alentejo à prova. Adicionalmente, nesta edição os consumidores poderão ter acesso a toda a informação de forma mais prática e rápida através da app criada para o evento.

O vinho continua a ser o protagonista deste evento, que tem como principal objectivo aproximar os visitantes da essência dos produtos alentejanos – desde vinhos, azeites e outros produtos regionais – que são o que de melhor se faz no Alentejo. Este ano estarão presentes alguns deles como o restaurante Quetzal, Queijadas da Jana e Wafas.

Para Francisco Mateus, presidente da CVRA, “É com muita felicidade que estamos uma vez mais juntos naquela que será a 6ª edição do ÉvoraWine. Uma iniciativa que ano após ano junta visitantes, produtores e enólogos num convívio que honra os Vinhos do Alentejo.

A entrada no evento tem o custo de 8€, que inclui o copo de prova para poder provar vinhos de todos os produtores presentes. O evento recebe o apoio da CVRA – Comissão Vitivinícola Regional Alentejana, da Entidade Regional de Turismo do Alentejo e Ribatejo e da Fundação Eugénio de Almeida.

Programa ÉvoraWine 2019:

1 de Junho

17:00 Sessão Inaugural com visita aos produtores

17:30 Jazz com saxofonista Rodrigo Lino

18:30 Banda Musical ‘’Os Improvisados’’

20:00 Actuação sobre Deus Baco

21:30 Banda Musical ‘’Par ou Ímpar’’

22:00 Encerramento

2 de Junho

17:00 Abertura do Evento

17:30 Atuação sobre Deus Baco

18:30 Banda Musical com Carla Saramago acompanhada ao piano por André Domingos

20:00 Fado com Sónia Branco acompanhada por Lourenço Vaz da Silva e Domingos Galezio

22:00 Encerramento

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.