Predibisa comercializa edifício Essenza que nasce no Porto

Vista do Parque

 

A Predibisa vai comercializar edifício Essenza no Porto. A obra tem início previsto para o primeiro trimestre de 2017 e término no prazo de 18 meses, sendo já um sucesso ao nível de reservas de habitações para apartamentos premium de T1 a T6.

 

 

No Parque da Cidade do Porto vai nascer o edifício residencial Essenza com apartamentos de T1 a T6. A Predibisa, consultora imobiliária com mais de 25 anos de experiência, está envolvida desde início neste projecto (promoção do terreno, acompanhamento do projecto e fase de comercialização dos apartamentos) assinado pelo gabinete do arquitecto Manuel Ventura. Esta obra estará a cargo da construtora Lucios, que juntamente com a Essenza S.A são os promotores deste edifício que terá um total de 25 fracções.

 

 

O piso térreo agregará habitações com tipologias de T1 A T4, com jardim e piscina privativa e também acesso directo às boxes da garagem. Já ao nível do primeiro e segundo pisos estão destinados a tipologias de habitações que vão do T3, T4 ao T5. 

 

 

Os T4 e T6 vão estar em todo o terceiro piso que beneficia de terraços com lounge e piscina privativa. O duplex de tipologias T3 a T5 vai ter um conjunto de terraços e piscina privativa na cobertura.

 

 

Para o responsável da Predibisa pelo negócio, António Magalhães, “Essenza é um projecto verdadeiramente diferenciador e que se apresenta como um investimento seguro no segmento residencial premium, contribuindo para a renovação das linhas urbanas do Porto. Este edifício exclusivo localiza-se num lugar ímpar, sobre o Parque da Cidade do Porto, numa fusão entre a arquitetura contemporânea e a natureza, sinónimo de qualidade de vida”.

 

 

Todas as habitações distinguem-se pelo conforto e funcionalidade, sobressaindo a luz natural e pormenores arquitectónicos exclusivos, da autoria do designer Paulo Lobo, responsável pela decoração e acabamentos das zonas comuns do edifício.

 

 

Projectar um edifício para viver sobre o Parque da Cidade foi um enorme estímulo à imaginação. As ideias foram ganhando corpo, gerando forma, na procura do equilíbrio entre a natureza e artificialidade, entre a experiência acumulada e o desenho de investigação para um edifício contemporâneo. A construção materializará o projecto e todo o processo de concepção que o sustentou. O edifício Essenza irá permanecer e fundir-se com a memória do lugar e nas de quem nele habitar” refere Manuel Ventura, autor do Essenza.

 

 

No Essenza terá serviço de segurança 24 horas por dia, elegância e modernidade, para além da habitual tranquilidade do Parque da Cidade do Porto, o coração da cidade Invicta.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.