Presidente da República será representado em Lego no Oeiras Brincka 2018.

Cartaz_OeirasBRInCKa

 

 

O Brincka 2018, que vai acontecer de 10 a 13 de Fevereiro, no Pavilhão dos Leões de Porto Salvo (em Oeiras), vai ter um mosaico, construído pelos visitantes, com cerca de 100.000 peças do Presidente da República.

 

 

 

Neste evento poderão ser vistos dioramas e construções alusivas aos mais diversos temas do imaginário das crianças e adultos, como por exemplo: a Lego City plena de edifícios, de ação, comboios em movimento, porto de mar e zonas rurais limítrofes. Não faltam elementos reais como o fumo e câmaras que te colocam na televisão. Muitas outras construções também estarão presentes fazendo parte de outros temas tais como: um grandioso castelo medieval, mesas do velho oeste e piratas, espaço e ficção científica, cenários do universo Star Wars, a mesa Friends, mesas com réplicas de viaturas e aeronaves (civis e militares), ferrovia Lego com réplicas perfeitas de comboios reais, reproduções de máquinas reais construídas com Lego Technic, incríveis robots Lego Mindstorms.

 

 

Os Ninja preferidos dos mais novos vão invadir Oeiras com novidades, trazendo a primeira arena de batalhas Ninjago, onde miúdos e graúdos poderão testar as suas capacidades Ninja.

 

 

No Brincka vai poder ser visto uma demonstração do GBC (Great Ball Contraption) da PLUG. São centenas de pequenas bolas em movimento contínuo, transportadas pelas máquinas mais estranhas, incríveis e hipnotizantes! Tudo construído apenas com peças LEGO. Temos ainda várias experiências interativas como as demonstrações dos nossos robots onde se incluem uma impressora 3D, um telégrafo Lego, vários carros autoguiados, os famosos robots que resolvem o cubo mágico e fazem desenho, máquinas e viaturas controladas remotamente, tudo construído com uma imensidão de peças Lego.

 

 

Não faltarão também as playzones com milhares de peças à disposição da criançada para sua diversão e expressão criativa, e o mosaico gigante exclusivo com 24m2 e cerca de 100.000 peças, construído ao longo da exposição pela mão dos próprios visitantes, prometemos que será um novo mosaico muito especial. Estas são as atrações e autênticos sucessos interativos que não podem faltar nos eventos Brincka.

 

 

Para além deste mosaico, também poderá ver o Pedrinha (a mascote do evento) e o seu amigo Rex, a 1ª arena de batalhas Ninjago e cerca de 5 milhões de peças Lego vão estar à espera dos visitantes que se desloquem até ao Pavilhão dos Leões de Porto Salvo, em Oeiras.

Partilhar
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Notícia publicada a 07/02/2018


About the author /


Post your comments

Your email address will not be published. Required fields are marked *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

_