Primor incentiva a partilha e oferece 50 cabazes

primor

 

Sob o mote “Partilha o teu Natal” a Primor Charcutaria premeia os consumidores mais criativos com 50 deliciosos cabazes, para que vivam esta época na companhia dos melhores ingredientes.

 

 

Até dia 31 de dezembro os clientes que comprem dois produtos Primor, podem participar no desafio que consiste em explicar por vídeo, fotografia ou texto a quem gostariam de oferecer o cabaz e porquê.

 

 

Depois, só precisam de enviar a participação juntamente com o talão comprovativo de compra. Todas as participações serão avaliadas por um júri e as 50 mais criativas ganham cabazes Primor. Este passatempo é valido apenas para compras nas lojas Modelo e Continente. Para saber mais http://bit.ly/PartilhaoTeuNatal

 

 

Com este desafio a Primor pretende incentivar a vivência do Natal à com a melhor charcutaria.

Rui Lavrador

Iniciou em 2011 o seu percurso em comunicação social, tendo integrado vários projectos editoriais. Durante o seu percurso integrou projectos como Jornal Hardmúsica, LusoNotícias, Toureio.pt, ODigital.pt, entre outros Órgãos de Comunicação Social nacionais, na redacção de vários artigos. Entrevistou a grande maioria das personalidades mais importantes da vida social e cultural do país, destacando-se, também, na apreciação de vários espectáculos. Durante o seu percurso, deu a conhecer vários artistas, até então desconhecidos, ao grande público. Em 2015 criou e fundou o Infocul.pt, projecto no qual assume a direcção editorial.

Rui Lavrador has 6768 posts and counting. See all posts by Rui Lavrador

Rui Lavrador

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.