Problema no automóvel deixou Simone de Oliveira sem “sapatos, meias, pasta de dentes, IPad…”

Crédito: Simone de Oliveira- Facebook

 

Simone de Oliveira fez uma publicação no Facebook onde descreveu um grave acidente no qual perdeu tudo o que levava no carro.

Este foi o susto que apanhei perto de Condeixa no dia 7 de Março. Eu e mais 2 pessoas íamos para Coimbra onde eu tinha espetáculo eis senão quando o carro que tínhamos alugado no concessionário Citroën PSAR, com 5000 km começou a perder força dando apenas para encostar à berma onde imediatamente começou a arder. Ficámos sem nada. Nada. Tivemos de comprar sapatos, meias, pasta de dentes, IPad. Tlm Tudo. Até agora a PSAR e a Citroën resolveram não dar importância ao assunto”.

Acrescenta que “está provado que foi um supra aquecimento do motor. Que o AirCross tem este problema. Continuar a vender é a alugar estes carros é terrorismo. Tenham cuidado com este concessionário na Portela, Setúbal entre outros”.

 

Mais tarde acrescentou “Para não haver dúvidas o carro foi alugado na Citroën em Setúbal“.

Crédito: Simone de Oliveira- Facebook

 

Crédito: Simone de Oliveira- Facebook

 

Rui Lavrador

Iniciou em 2011 o seu percurso em comunicação social, tendo integrado vários projectos editoriais. Durante o seu percurso integrou projectos como Jornal Hardmúsica, LusoNotícias, Toureio.pt, ODigital.pt, entre outros Órgãos de Comunicação Social nacionais, na redacção de vários artigos. Entrevistou a grande maioria das personalidades mais importantes da vida social e cultural do país, destacando-se, também, na apreciação de vários espectáculos. Durante o seu percurso, deu a conhecer vários artistas, até então desconhecidos, ao grande público. Em 2015 criou e fundou o Infocul.pt, projecto no qual assume a direcção editorial.

Rui Lavrador has 6682 posts and counting. See all posts by Rui Lavrador

Rui Lavrador

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.