Prótoiro pediu audiência a Marcelo Rebelo de Sousa e anuncia “várias acções legais”

O IVA nas Touradas foi aumentado, com a aprovação na Assembleia da República, passando de 6 para 23%.

A Prótoiro, através de Helder Milheiro, revelou ao Infocul que estão a ser preparadas “várias atitudes, não direi já as medidas concretas. Elas serão anunciadas a seu tempo. Mais uma vez, a estratégia obriga a que seja tudo feito com calma e apresentado no devido momento”.

Posso dizer-lhe que iremos recorrer quer a entidades nacionais quer internacionais, já anunciámos o pedido ao Presidente da República e em breve haverá novidades sobre isso”.

Confirmou-nos, ainda, que foi solicitada audiência com Marcelo Rebelo de Sousa.

Explicou ainda que “iremos ter várias acções legais, em várias áreas e a vários níveis. Iremos ter uma estratégia em termos fiscais a nível interno do sector que estamos a preparar e a desenhar. Por isso, vamos actuar quer numa dimensão institucional quer política, quer numa dimensão jurídica (ou neste caso legal) e numa dimensão fiscal”.

Rui Lavrador

Iniciou em 2011 o seu percurso em comunicação social, tendo integrado vários projectos editoriais. Durante o seu percurso integrou projectos como Jornal Hardmúsica, LusoNotícias, Toureio.pt, ODigital.pt, entre outros Órgãos de Comunicação Social nacionais, na redacção de vários artigos. Entrevistou a grande maioria das personalidades mais importantes da vida social e cultural do país, destacando-se, também, na apreciação de vários espectáculos. Durante o seu percurso, deu a conhecer vários artistas, até então desconhecidos, ao grande público. Em 2015 criou e fundou o Infocul.pt, projecto no qual assume a direcção editorial.

Rui Lavrador has 6661 posts and counting. See all posts by Rui Lavrador

Rui Lavrador

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.