PSP de Cascais apanhou trio por furtos de baterias

O Comando Metropolitano de Lisboa da PSP, através da Divisão Policial de Cascais, no dia 23 de Janeiro, procedeu à detenção, em flagrante delito, de 3 homens, com idades compreendidas entre 26 e 40 anos de idade, por serem suspeitos da prática de vários furtos.

Os suspeitos, residentes em Almada, furtaram um veículo naquela localidade dirigindo-se para Cascais onde, até ao momento da sua intercepção, procederam ao furto de 21 baterias de veículos automóveis, de marca e modelo Citroen Saxo e Peugeot 106. Das diligências efectuadas conseguiu-se contactar diversos proprietários alvos dos ilícitos, os quais apresentaram queixas em diversas esquadras da PSP, bem com em postos da GNR, tendo alguns dos proprietários reconhecido as baterias.

Os detidos foram presentes no Tribunal de Cascais, contudo, tendo em conta a quantidade de viaturas alvo de furtos e a necessidade de diligências investigatórias a realizar, o processo baixou a inquérito, tendo os detidos sido sujeitos à medida de coação de Termo de Identidade e Residência.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.