PSP Lisboa: Oito detidos em 24 horas

O Comando Metropolitano de Lisboa da PSP, através da 1.ª Divisão Policial, entre as 09:00 de 25 e as 09:00 de 26 de Fevereiro, nas freguesias de Santa Maria Maior e na freguesia da Misericórdia procedeu à detenção de oito cidadãos, cinco homens e três mulheres, com idades compreendidas entre os 17 e os 40 anos de idade, suspeitos de:

·         1 jovem de 20 anos de idade, detido ser suspeito da prática do crime de posse ilegal de arma, estando na posse de arma branca;

·         1 mulher de 39 anos de idade, detida por ser suspeita da prática do crime de furto em estabelecimento comercial, tendo subtraído do seu interior artigos no valor de 138,98 Euros.

·         1 homem de 39 de idade, detido por ser suspeito da prática do crime de furto no interior de uma unidade hoteleira, tendo subtraído pertences no valor total de 250 Euros.

·         4 pessoas, dois jovens de 17 e 23 anos de idade e duas jovens de 17 e 18 anos de idade, detidos por serem suspeitos da prática do crime de Roubo de um telemóvel, uma carteira e a quantia monetária de 25 Euros, através de ameaça, perfazendo um total de itens subtraídos de 200 Euros. Após ouvidos em tribunal ficaram com apresentações periódicas.

·         1 homem de 29 anos de idade, detido por ser suspeito da prática do crime de roubo de um telemóvel no valor de 419 Euros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.