PSP Loures deteve 2 homens por roubo com arma branca

O Comando Metropolitano de Lisboa da PSP, através da Divisão Policial de Loures, no dia 02 de Julho, pelas 19:10, em Odivelas, procedeu à detenção de dois homens de 41 e 45 anos de idade, por serem suspeitos da prática do crime roubo.

Após a comunicação do proprietário de um estabelecimento comercial referindo que tinham acabado de ser assaltado, com recurso a ameaças com arma branca e que os suspeitos ainda se encontravam no local, de imediato, os agentes da PSP deslocaram-se ao local para apurar a veracidade dos factos, vindo a verificar um homem no encalço de um casal, cujas características correspondiam à informação comunicada.

Os dois suspeitos tomaram caminhos diferentes, de modo a tentar fugir à abordagem policial mas dado o esforço conjunto de várias patrulhas policiais, foi possível proceder à detenção de ambos os suspeitos.

O material que havia sido roubado foi recuperado, nomeadamente um aparelho de barbear e um produtos de maquilhagem, que se encontravam dentro da mochila da suspeita, bem como, a arma utilizada pelo suspeito para ameaçar e deste modo consumar o roubo.

Os detidos foram presentes no Tribunal Judicial de Loures para aplicação das medidas de coação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.