PSP recuperou material informático roubado no valor de 35 mil euros

 

 

O Comando Metropolitano de Lisboa da PSP, através da Esquadra de Investigação Criminal da Divisão Policial de Loures, na sequência de vários furtos ocorridos num armazém de revenda de produtos informáticos no Concelho de Odivelas e Freguesia da Pontinha, efectuou diversas diligências investigadoras no intuito de identificar e interceptar os suspeitos responsáveis por este fenómeno, bem como proceder à recuperação do diverso material furtado.

Assim procedeu à identificação e responsabilização através da constituição de arguido, de três homens, com idades compreendidas entre os 34 e 64 anos, que em associação procediam à subtracção dos artigos do interior do referido armazém. Posteriormente colocavam-nos à venda, em contacto directo com os compradores ou através das redes sociais e páginas da internet, das quais há a salientar o “OLX”.

Assim, esta Divisão Policial de Loures, após diligências efectuadas nos concelhos de Setúbal, Sesimbra, Odivelas, Lisboa e Amadora, procedeu à apreensão dos seguintes artigos:

· 23 Computadores portáteis;

· 9 Torres de computador;

· 8 Monitores;

· 4 Teclados;

· Vários acessórios informáticos.

O material apreendido está avaliado em cerca de 35 000 Euros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.