“Pure Genius” estreia no AMC

amc

 

O canal AMC estreia em Portugal, no dia 02 de Janeiro às 22:10, a série “Pure Genius”. Esta história acompanha o plano ambicioso de James Bell (Augustus Prew), um jovem génio bilionário de Silicon Valley com uma mente brilhante que decidiu abrir um hospital de última geração, determinado a revolucionar os cuidados de saúde e a encontrar solução para os mais raros mistérios médicos a qualquer preço.

 

 

Para isso, recrutou Walter Wallace (Dermot Mulroney), um cirurgião experiente, detentor de um passado controverso, que contará com o apoio de uma equipa “revolucionária: Zoe Brockett (Odette Annable), uma médica incrivelmente competente e sincera; Talaikha Channarayapatra (Reshma Shetty), trabalha em neurocirurgia e é uma idealista que acredita no hospital como uma esperança para a humanidade; Malik Verlaine (Aaron Jennings), um ex-assaltante que monitoriza a saúde dos pacientes de classe baixa; Scott Strauss (Ward Horton) um neurologista de topo; e Angie Cheng (Brenda Song), uma programadora especializada em impressões 3D. 

 

 

Walter Wallace (Dermot Mulroney) permanece céptico quanto ao envolvimento da tecnologia na medicina, que para ele deveria permanecer um negócio humano, até que uma epifania nos seus primeiros dias no Bunker Hill Hospital o faz mudar de ideias.

 

 

No Bunker Hill Hospital, Bell une as mentes mais brilhantes do mundo da medicina aos mais avançados génios da tecnologia, em torno do interesse máximo de salvar vidas, incluindo a sua. “Pure Genius é uma série criada por Jason Katims e estreia no AMC no dia 02 de Janeiro às 22:10.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.