“Quatro Sustos de Sábado” é o novo Especial do Canal Hollywood

Apollo 18 (Large)

 

 

As noites de Março vão ser repletas de sustos e missões impossíveis que vão compor o especial “Quatro Sustos de Sábado” que vai ser emitido no canal Hollywood durante este mês.

 

 

 

“Apollo 18 – Missão Proibida”, de Gonzalo López-Gallego (2011) abre (no dia 10 de Março) o especial “Quatro Sustos de Sábado”. Três astronautas partem numa missão secreta para a Lua. Quando chegam, descobrem vestígios de uma anterior missão russa e a sua tripulação morta. Afinal, o que parece ser apenas uma missão de prospeção e recolha, revela-se uma missão suicida.

 

 

 

Na noite de 17 de Março será a vez de “Os Diários de Chernobly”, que é baseado no primeiro acidente nuclear do mundo. Seis turistas decidem fazer um tipo de turismo alternativo e contratam um guia que os leva à cidade abandonada de Pripyat, onde viviam os operários do reator nuclear de Chernobyl. Mas rapidamente os jovens descobrem que, afinal, não estão sozinhos.

 

 

“Carrie” poderá ser vista no dia 24 de Março. Carrie (Chloe Moretz) é uma jovem tímida, perseguida pelos colegas e superprotegida pela mãe (Julianne Moore), uma mulher profundamente religiosa. Humilhada no baile de finalistas, Carrie descobre que tem poderes telecinéticos e espalha o terror na cidade.

 

 

“Poltergeist” (2015), remake do filme de 1982, foi a escolha do Canal Hollywood para a noite de 31 de Março, sendo protagonizado por Sam Rockwell, Rosemarie Dewitt, Kennedi Clements, Jared Harris, Saxon Sharbino e Jane Harris. A família Bowen acaba de mudar-se para uma nova casa. O pai (Sam Rockwell), a mãe (Rosemarie Dewitt) e os filhos começam a aperceber-se de estranhos acontecimentos na casa. Numa noite em que os pais saem, os filhos vivem momentos assustadores, incluindo o desaparecimento de Madison (Kennedi Clements). Os pais decidem recorrer a uma especialista em fenómenos paranormais, Claire Powell (Jane Adams), mas esta recorre ao seu ex-marido e investigador, Carrigan Burke (Jared Harris), que consegue trazer Madison de volta.

 

 

Todos estes filmes poderão ser vistos a partir das 22:25.

Partilhar
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Notícia publicada a 08/03/2018


About the author /


Post your comments

Your email address will not be published. Required fields are marked *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

_