‘Quem quer namorar com o agricultor’: Amigo de Paliotes diz que “ele teve de dizer que estava dividido, mas era tudo mentira”

Nova bronca no programa “Quem Quer Namorar com o Agricultor”, com João Paliotes.

O concorrente desde início que mostrou a sua preferência pela concorrente Dalila, contudo adianta a Holofote que a produção o obrigou a dar atenção às outras concorrentes.

Um amigo do agricultor disse ao site Holofote que ele “ficou encantado por ela”, referindo-se a Dalila.

O João não queria magoar ninguém, mas disseram-lhe que se ele não tentasse interessar-se também pela Cláudia, a parte dele no programa não teria tanto interesse. Por isso, ele teve de dizer que estava dividido, mas era tudo mentira”, explicou esse amigo sobre o pedido da produção.

Depois, esta situação acabou por gerar várias guerras e, neste momento, o amigo garante que João não mantém contacto com Mafalda ou com a Cláudia.

Ele não as quer ver à frente. Só que vai ter de estar com elas, porque já lhe pediram para gravar mais”, referiu.

4 thoughts on “‘Quem quer namorar com o agricultor’: Amigo de Paliotes diz que “ele teve de dizer que estava dividido, mas era tudo mentira”

  • Avatar

    Foi comido de cebolada pela Dalila. A paixão faz a cegueira, como se vê neste caso. Paliotes ficou enamorado de uma cobra e não enxergou. O comportamento da Dalila até mete nojo, de tanta estupidez.

    Reply
    • Avatar

      A Dalila contradiz-se nos seus argumentos.
      A Mafalda topou logo isso quando a classificou por bipolar.
      Com o agricultor dos Açores, o Betencourt, ja tinha ido a aviar

      Reply
  • Avatar

    O Paliotes é a figura tipo de um menino da mamã e só sabe fazer o que lhe mandam. Se tiver de falar por iniciativa, bloqueia, como já vimos varias vezes.
    Quando a mãe dele viu (como todos nós) que a Dalila não presta para nada, e manifestou isso ao filho, aquilo foi logo um problema.
    Quando a Dalila lhe diz o que pensa sobre as outras, ele cai-se em cima delas.
    E bastou ver em simples provas, quer do cavalo, que de dar alimento aos porcos a forma como reagia espontaneamente à actividade da Mafalda.
    Quanto à Cláudia, como era a preferida da mãe, forçou ali um vago interesse, para ser um pouco diplomata.

    Quanto ao seu relacionamento com a Dalila. Obvio que ela vai mandar nele, é facil, e fazer dele gato-sapato.
    É uma personalidade forte a dominar uma personalidade muito fraquinha.

    O Paliotes é por isso, no meu ver, um Banana.

    Reply
  • Avatar

    Paliotes?? Qual paliotes, isso é estrume de porco, foi preciso ir a um programa para arranjar namorada e quando se viu rodeado por 3 já se julga o bradpitt,, mas que calhamaço foi parar a sic, quando abre a matraca só sai merda ou entram mosquitos, é uma aberração humana, a Dalila é carga a mais para a carroça do anjola, ela deullhe uma lambidela na cabeça da piro…… o menino ficou colado a mulher,tadinho, o azeiteiro é agressivo fala para mulheres com jeito de ditador faz delas burros de carga, a Dalila tá muito bem para esse mocotó,,pelo menos ela vai brincar e fazer o q lhe der na mona, se ficasse a Cláudia ela ia verse aflita ele em pouco tempo lhe punha os olhos negros..

    Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.