Quem Quer namorar com o Agricultor: Catarina encontra o amor ao lado de António Hipólito

A concorrente de “Quem Quer Namorar com a Agricultora?” Catarina Manique terminou a experiência programa sem nenhum amor, mas parece ter encontrado agora a felicidade ao lado de um concorrente de uma anterior edição do mesmo programa.

Catarina Manique e António Hipólito conheceram-se pessoalmente na edição especial do programa “Domingão” dedicado ao “Quem Quer Namorar com o Agricultor?” e foi aí que a seta do cupido os atingiu.

Eles conheceram-se no ‘Domingão’. Até lá, a Catarina só sabia que ele tinha participado numa das edições [a segunda] do programa”, disse fonte próxima dos dois à TV Mais.

A partir daí, eles começaram a trocar várias mensagens. O António ainda andou algum tempo atrás dela. Ele convidou-a para jantar e foi ter com ela ao Fundão, mas primeiro que ela aceitasse foi um castigo. Ele sofreu”, acrescenta.

O António fez questão de falar com a Catarina, esclarecer as várias polémicas em que esteve envolvido e quis que ela o conhecesse verdadeiramente e não se deixasse levar por aquilo que alguém dissera sobre ele”, disse uma outra amiga à TV Mais.

A Catarina foi ficando cada vez mais interessada nele e o António ajudou-a muito quando há pouco tempo o padrasto dela esteve no hospital internado e isso contribuiu muito para que ela se deixasse levar”, acrescentou.

Ele já conhece a dona Teresa e vários amigos da Catarina, e todos gostam muito dele. Assim como a Catarina já conhece alguns familiares do António, mas eles estão a levar tudo com muita calma”, rematou a mesma fonte, explicando que António já pediu Catarina em namoro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.