‘Quem Quer Namorar com o Agricultor?’: Concorrente acusado de traição

Cátia Lopes apaixonou-se pelo agricultor Miguel Pereira e namoraram durante quase um ano. A relação chegou agora ao fim e a candidata conta tudo o que aconteceu.

Cátia foi uma das pretendentes de Miguel no ‘Quem Quer Namorar com o Agricultor?’. A jovem foi a escolhida e os dois mantiveram uma relação fora dos ecrãs que durou quase um ano. À TV Guia, a jovem explica que o sonho virou pesadelo.

A gente, às vezes, engana-se. Aquilo que ele era e mostrava no programa não era na via real. De simples não tinha nada. De boa pessoa tinha um bom fundo mas não era aquilo que eu esperava”, começa por dizer.

Hoje ainda gosta dele, mas não esquece o faz que este lhe fez. “Enganou-me e magoou-me muito“, afirma, falando em traição. Descreve ainda que Miguel era uma pessoa fria e distante e recorda que deixou tudo por ele. “Apostei numa relação que não existia. Era uma mentira”, salienta, apelando às pessoas para não se atirarem de cabeça como ela fez.

Acabou abandonada três meses numa aldeia a viver sozinha e tentou aguentar, mas no fim de junho de 2020 tudo chegou ao fim. Estava a ficar doente e chegou a perder 12 quilos. Hoje, conta com o apoio da sua família para a ajudar a ultrapassar o pesadelo que viveu.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.