Quinta do Cume Tinto – Grande Reserva 2014 ganhou duas medalhas de ouro

unnamed(9)

 

 

A Quinta do Cume Tinto – Grande Reserva 2014 ganhou duas medalhas de ouro no Mundus Vini Summer Tasting 2017, um dos mais importantes concursos europeus. Neste evento concorreram 4.300 vinhos de 42 regiões de todo o mundo, tendo sido atribuídas 16 medalhas de Grand Gold.

 

 

A Quinta do Cume Tinto – Grande Reserva 2014 recebeu a medalha Grand Gold de vinhos e a menção honrosa de “Best of Show Portugal Red”, o melhor vinho tinto português.

 

 

Este vinho foi feito a partir de vinhas velhas de castas autóctones e com uma situação terroir, onde a composição do solo, a exposição solar e a mata mediterrânica ajudam à criação deste vinho que tem uma cor violeta escura, densa com aromas de frutos vermelhos, especiarias doces, chocolate e café. Quando provado, podemos encontrar uma complexidade harmoniosa onde a madeira está muito bem casada com taninos elegantes e equilibrados, ideal para acompanhar um bom prato da gastronomia portuguesa.

 

 

A Quinta do Cume Tinto – Grande Reserva 2014 é apresentado em caixas de madeira, intervencionadas artisticamente pela produtora, igualmente numeradas e com uma edição limitada a 4200 garrafas de 750 ML e 300 garrafas de 1,5 L.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.