quinta do tamariz

 

Está a chegar o Dia dos Namorados, uma das datas mais românticas do ano, e um momento romântico só fica completo quando é acompanhado por um ótimo vinho e o espumante é desde sempre associado a celebrações e ao romantismo!

 

A Quinta do Tamariz, produtora de vinhos, espumantes e aguardentes, localizada em Barcelos, propõe um programa especial entre os dias 13 e 17 de Fevereiro para celebrar o Dia dos Namorados.

 

 

Tendo no seu portfólio os espumantes Tamariz, a Quinta do Tamariz propõe uma visita para dois pelas vinhas e pelo bosque romântico , a qual  que culmina com uma degustação de espumante e bombons, dois produtos muito associados ao romance e ao Dia dos Namorados.

 

 

O programa tem um preço especial de 15€ por casal e ainda há ofertas na compra de espumantes na Loja da Quinta.

 

 

A Quinta do Tamariz iniciou a produção de espumantes em 2002, os quais são elaborados pelo método clássico a partir dos vinhos da Quinta de castas tradicionais.

 

 

O programa está disponível mediante reserva através do email quintadesantamaria@mail.telepac.pt ou do telefone 252 960 140.

Rui Lavrador

Iniciou em 2011 o seu percurso em comunicação social, tendo integrado vários projectos editoriais. Durante o seu percurso integrou projectos como Jornal Hardmúsica, LusoNotícias, Toureio.pt, ODigital.pt, entre outros Órgãos de Comunicação Social nacionais, na redacção de vários artigos. Entrevistou a grande maioria das personalidades mais importantes da vida social e cultural do país, destacando-se, também, na apreciação de vários espectáculos. Durante o seu percurso, deu a conhecer vários artistas, até então desconhecidos, ao grande público. Em 2015 criou e fundou o Infocul.pt, projecto no qual assume a direcção editorial.

Rui Lavrador has 6771 posts and counting. See all posts by Rui Lavrador

Rui Lavrador

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.