????????????????????????????????????

 

“Ransom”, a nova aposta do AMC, é um drama criminal inspirado na melhor equipa de negociadores do mundo. A série estreia no dia 21 de Fevereiro, terça-feira, às 22:10 e traz ao ecrã do canal Frank Spotnitz (“The X-Files”), vencedor de um Emmy e de um Globo de Ouro, como produtor executivo e cuja história é inspirada na vida de Laurent Combaltert, que juntamente com o seu parceiro, Marwan Mery, formam a melhor equipa de negociadores do mundo. 

 

 

“Ransom” é composta por 13 episódios e centra-se em Eric Beaumont (Luke Roberts da série “Game of Thrones”), um homem que compreende a linha de raciocínio dos criminosos e que, sem apelar para a violência, é capaz de manipular a mente do criminoso. Este especialista em negociações viaja por diversos países na companhia da sua equipa, para ajudar multinacionais e órgãos governamentais a lidarem com situações complexas, muitas das quais envolvendo reféns. A sua excelente performance profissional contrasta com o seu relacionamento com a família, amigos e colegas de trabalho, que nunca sabem se Eric está a ser genuíno ou a manipular as pessoas para conseguir o que deseja.

 

 

Esta série começa na perspectiva de Maxine Carlson (Sarah Greene da série “Vikings”), uma rapariga que quer trabalhar para Eric e não desiste até o conseguir. Ansiosa para provar seu valor, Maxine esconde um passado que pode colocar em risco a vida dos seus colegas.

 

 

“Ransom” estreia no AMC no dia 21 de Fevereiro às 22:10.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.