Real Gin vence medalha de prata no “The Global Spirits Masters”

real gin

 

 

 

O Real Gin, o primeiro gin produzido na península de Setúbal, foi distinguido com a medalha de prata no conceituado concurso internacional “THE GLOBAL SPIRITS MASTERS” na categoria London Dry.

 

 

 

Um concurso com quase 10 anos de existência, com um júri de renome mundial onde todas as provas são “cegas” pontuando cada um dos espirituosos pela sua aparência, aroma, palato e equilíbrio.

 

 

 

A vida é feita de pequenos passos e como diz a célebre música “…pasito a pasito, suave suavecito…”, tudo é concebido e construído em pequenos passos e um de cada vez. Este foi um pequeno passo na nossa curta existência, mas para nós com grande significado” refere o comunicado de imprensa.

Rui Lavrador

Iniciou em 2011 o seu percurso em comunicação social, tendo integrado vários projectos editoriais. Durante o seu percurso integrou projectos como Jornal Hardmúsica, LusoNotícias, Toureio.pt, ODigital.pt, entre outros Órgãos de Comunicação Social nacionais, na redacção de vários artigos. Entrevistou a grande maioria das personalidades mais importantes da vida social e cultural do país, destacando-se, também, na apreciação de vários espectáculos. Durante o seu percurso, deu a conhecer vários artistas, até então desconhecidos, ao grande público. Em 2015 criou e fundou o Infocul.pt, projecto no qual assume a direcção editorial.

Rui Lavrador has 6785 posts and counting. See all posts by Rui Lavrador

Rui Lavrador

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.