red-bull-air-race

 

 

A Red Bull Air Race vai estar novamente no Porto e em Vila Nova de Gaia, nos dias 02 e 03 de Setembro. A lotação de algumas das unidades hoteleiras do Porto e Norte já estão esgotadas, rondando os 90%, para a data em que esta prova, que atrai milhares de espectadores, se vai realizar.

 

 

 

Para além dos hotéis do Porto e Vila Nova de Gaia estarem quase ocupados na sua totalidade, a procura está a crescer por hotéis que se situem na região do Minho, existindo já uma taxa de ocupação de 70%.

 

 

 

Os dados registados reflectem o impacto positivo da realização desta prova no território. O  crescimento do Porto e Norte e a respectiva promoção no estrangeiro devem-se muito à  realização de eventos desta dimensão. Esta prova vai ser, claramente, um dos pontos altos no  turismo da região, com um retorno mediático e económico muito elevado que, certamente, vai  ultrapassar o investimento feito”, declara Melchior Moreira, Presidente da Turismo Porto e Norte de Portugal.

 

 

 

A Red Bull Air Race será um dos maiores eventos internacionais acolhidos no território, depois do campeonato de motonáutica e da etapa do rali de Portugal, e vai representar um elevado investimento que, acredita-se que traga um elevado retorno para a economia local e nacional.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.