Da Casa de Natal à Mercearia Regina: a Imperial, o maior produtor nacional de chocolates, está já a preparar-se para a época natalícia que se avizinha, sugerindo várias novidades que prometem arrebatar o paladar de todos, nomeadamente dos mais pequenos. As novidades da marca Regina para um Natal mais doce incluem, por exemplo, a Mercearia Regina – uma embalagem que integra um conjunto de 12 figuras de chocolate de leite e que se transforma num jogo pedagógico para simular uma ida às compras. A mercearia, que inclui uma bancada e moedas em cartolina, fará com que toda a família possa “negociar” quem come mais chocolates, originando muitos momentos de diversão.

 

 

Mas as novidades da Regina não ficam por aqui: dirigido a um público mais adulto, a aposta centra-se no lançamento dos Dona Regina – um sortido de bombons com chocolate preto e recheio cremoso de avelãs, que fará as delícias dos apreciadores da marca. A caixa “Sortido de Bombons” – um clássico de Natal que dispensa apresentações – regressa, também, esta quadra. Disponível em dois formatos, o sortido apresenta novos sabores: bombons de chocolate de leite com recheio de avelã, cappuccino e trufa.

 

 

 

Com o sabor de sempre, mas com uma nova imagem, o Pinheiro de Natal, a Casa de Natal e o Postal de Natal Regina são os clássicos da marca da Imperial que regressam já nesta quadra natalícia. Para alimentar o imaginário dos mais novos, o Pinheiro de Natal e a Casa de Natal têm espaço para todos: lanternas, bolas dos pinheirinhos, pinhas e pais natais são as figuras de chocolate de leite que “vivem” dentro destas saborosas surpresas. Para o público mais crescido e apreciador de uma carta escrita à mão, a Regina propõe um Postal de Natal – uma embalagem em forma de postal e que, no interior, conta com seis tabletes Regina (chocolate de leite com sabor a morango, a ananás, a laranja, a maracujá e chocolate negro com sabor a frutos silvestres). Todos os produtos estão já disponíveis em supermercados, hipermercados e lojas especializadas em todo o país.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.